Prefeitura de Cuiabá – IPTU, NFE, ISS, Telefone 2018

Endereço e Telefone da Prefeitura de Cuiabá

prefeitura-de-cuiaba-iss-iptu-nfe-telefone

Prefeitura de Cuiabá tem hoje muitas facilidades para que as pessoas possam ter acesso, quando mencionamos isso estamos nos referindo aos serviços online que cada dia que passa está crescendo mais, eles são desenvolvidos para melhor atender as pessoas, e cada dia que passa temos mais e mais recursos online, somente os que realmente não dá para acessar pela internet que temos que procurar a prefeitura.

Sempre bom dar uma olhada no site da Prefeitura de Cuiabá antes de procurar o atendimento presencial. Dessa maneira você consegue se informar se tem como consultar online ou não, o que é bem mais fácil e bem mais simples também. Hoje a gente tem muitos recursos e abaixo nós listamos os mais procurados. Veja quais são e seus respectivos links para acesso:

• ISS Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/nfe

• IPTU Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.gov.br/iptu

prefeitura-de-cuiaba-endereco-telefone

Todos esses serviços já podem ser consultados pela internet, portanto quando precisar você já sabe onde procurar. Entenda também que entrando em contato com o atendimento telefônico você consegue se informar sobre como resolver as pendencias que você deseja. O atendimento vai explicar e você verá se tem como resolver pela internet ou somente na prefeitura mesmo. Por isso anotamos o telefone da Prefeitura de Cuiabá abaixo para você ter acesso a essa informação:

• Telefone Prefeitura de Cuiabá: (65) 3645 6039.

Caso você tenha que procurar mesmo o atendimento presencial saiba qual o endereço. Deixamos essa informação abaixo também, veja:

• Endereço da Prefeitura de Cuiabá: Praça Alecastro, n° 158 – Centro.

Faça seu contato e resolve suas pendências, hoje a gente tem a internet para facilitar a nossa vida, e agilizar os procedimento também. E isso é mesmo fundamental em nosso dia a dia. Os dados estão acima, procure acessar.

 

Outras Prefeituras


Deixe seu comentário