Prefeitura de Maceió – IPTU, NFE, ISS, Telefone 2018

Site da Prefeitura de Maceió

prefeitura-de-maceio

Não é novidade para ninguém que as prefeituras de inúmeras cidades brasileiras possuem vários serviços online que podem ser usados a qualquer momento pela população. A Prefeitura de Maceió não é diferente, ela dispõe de muitas alternativas para que você possa resolver vários procedimentos pela internet, e por isso entenda como funciona e como fazer isso. Atualmente as pessoas estão mais atentas a essas questões por que elas percebem como os atendimentos presenciais estão lotados, e como é difícil sair da rotina para fazer algo, e atrasar tudo.

Por isso que cada dia mais os serviços online Prefeitura de Maceió tem sido uma ferramenta de apoio a todos, e cabe a nós sabermos como usar, embora seja bem fácil e bem simples também. Informando os dados pedidos corretamente não tem erro, conseguimos resolver as pendencias. Portanto, fique de olho em mais detalhes e informações a respeito, e saiba quais são os serviços já disponíveis.

prefeitura-de-maceio-telefone

Deixamos alguns serviços que você já encontra no Site da Prefeitura de Maceió. Esses são os mais procurados, ainda mais no atendimento presencial, e que por sinal as pessoas acabam indo a toa uma vez que dá para resolver online.

• IPTU Prefeitura de Maceió: www.maceio.al.gov.br/iptu

• ISS Prefeitura de Maceió: www.maceio.al.gov.br/iss

• NFE Prefeitura de Maceió: www.maceio.al.gov.br/nfe

Qualquer duvida entre em contato com o telefone da Prefeitura de Maceió para esclarecer o que você precisar. O atendimento por telefone é mais rápido, somente para duvidas mesmo, para evitar das pessoas irem até o atendimento presencial em vão. Por isso saiba ligar antes, o numero está abaixo:

Número do Telefone da Prefeitura de Maceió: 3315 – 5070 / 3315 – 5072

Horário de atendimento de segunda a sexta, das 08h as 18h, tanto por telefone como no atendimento presencial também. Portanto, atente-se ao horário de expediente, para não ir quando estiver fechado.

Outras Prefeituras


Deixe seu comentário