Prefeitura de Praia Grande – IPTU, NFE, ISS, Telefone 2018

Telefone e Endereço da Prefeitura de Praia Grande

prefeitura-de-praia-grande

Tenha conhecimento dos serviços da Prefeitura de Praia Grande que você já pode acessar pela internet para que você possa garantir a agilidade e rapidez que precisa para resolver as pendencias do dia a dia. Esse órgão tem oferecido muitos serviços para melhor lhe atender e com certeza compensa muito você fazer isso. Entenda que hoje nós temos a internet como uma forte aliada.

Quem já está utilizando sabe como é bem mais rápido, serviços como ISS Prefeitura de Praia Grande já estão disponíveis, e que antes a gente tinha que ir até a unidade para podermos resolver, coisa que já não é mais necessária mesmo. Antes de conferir mais serviços vamos deixar a seguir endereço e telefone para quando for necessário fazer contato, veja:

• Endereço da Prefeitura de Praia Grande: Rua C, 27 108, Praia Grande – SP, 117 24-  160;

prefeitura-de-praia-grande-endereco

Tanto o atendimento telefônico como o presencial ai funcionar no horário comercial, dessa forma não deixe de conferir esses detalhes antes. A seguir o telefone onde você tira duvidas rápidas:

• Telefone da Prefeitura de Praia Grande: (13) 34 71 – 76 19

Um grande avanço para os órgãos públicos foi a internet, nem imaginávamos que teríamos a opção de consultar serviços que antes fazíamos somente no atendimento, o que demorava e tinha muita fila. O IPTU Prefeitura de Praia Grande é um belo exemplo, antes as pessoas emitiam a guia somente no próprio órgão, e agora ele já pode ser emitido pela internet também.

Para saber mais acesse o site da Prefeitura : www.praiagrande.sp.gov.br

Nenhum serviço disponibilizado no site é cobrado, por isso você pode consultar quantas vezes quiser e também em qualquer horário. ISS e NFE Prefeitura de Praia Grande são também dois grandes serviços de interesse de muitas pessoas, e que já se encontram disponíveis no site para consulta.

Outras Prefeituras

Comentário em Prefeitura de Praia Grande – IPTU, NFE, ISS, Telefone
  1. Roseli de Oliveira

Ola,já fiz pedidos algumas vezes para troca de nome citado no IPTU,cujo ,está vindo ainda com o nome do antigo proprietário.O endereço está correto e porque quando fiz o pedido de troca não foi efetuado???Minha está em dia com a fatura e quero saber como resolver???O talão vem para São Paulo onde moramos!!Precisamos ir até a prefeitura para recadastrar e se for que documentos levar????Agradeço desde já pela atenção!!!Roseli.