Prefeitura de Sorocaba – IPTU, NFE, ISS, Telefone 2018

Site da Prefeitura de Sorocaba

prefeitura-de-sorocaba-telefone

Quando temos serviços online para que possamos consultar é tão mais simples e tão mais fácil que não precisamos atrasar o nosso dia a dia por conta disso. Portanto, entenda que hoje iremos apresentar a vocês mais informações sobre o que a Prefeitura de Sorocaba dispõe na internet para que todos os cidadãos dessa região possa acessar, por isso fique por dentro de todos os detalhes e informações a respeito, somente assim para que você possa ter mais conhecimento e possa usar também.

Tem muitos recursos interessantes disponíveis no site para que você possa começar a usar, e muitos já fazem isso. Ainda bem que a internet e os órgãos públicos estão se unindo para facilitar a vida das pessoas, por que hoje não é possível atender a todos nos órgãos presenciais, por que são muitas pessoas e muitas pendencias, mas com a internet e o site da Prefeitura de Sorocaba tudo fica melhor.

prefeitura-de-sorocaba

Veja alguns dos serviços online da Prefeitura de Sorocaba que já estão disponíveis para a sua consulta e utilização de forma gratuita, veja quais são por que muitos deles pode ser de seu interesse e você pode estar deixando de usar sem saber:

IPTU Prefeitura de Sorocaba: www.sorocaba.sp.gov.br/iptu

ISS Prefeitura de Sorocabawww.sorocaba.sp.gov.br/iss

NFE Prefeitura de Sorocabawww.sorocaba.sp.gov.br/nfe

Esses serviços são bem úteis para as pessoas e por isso que foram um dos primeiros a serem disponibilizados na plataforma online. Facilite a sua vida e entre no site para consultar eles, em casa de dúvidas você também pode ligar no telefone da Prefeitura de Sorocaba, com esse contato você consegue tirar suas dúvidas sobre como resolver o que você precisa, antes de ir diretamente a unidade de atendimento. Caso você ainda não tenha o número segue os dados abaixo:

• Telefone da Prefeitura de Sorocaba: (15) 3238 21 00

Outras Prefeituras

Comentários em Prefeitura de Sorocaba – IPTU, NFE, ISS, Telefone
  1. mara lucia rocha moreira

Estou com IPTU atrasado de um imóvel de Sorocaba, e gostaria de saber onde posso paga-lo em São Paulo, Grata no aguardo

2. Leonardo Correia de Faria

Gostaria de saber o horário de atendimento ao publico no setor de IPTU, pois não mora em Sorocaba e preciso ir até o setor.

3. Jose Carlos Assaf

Meu I.P.T.U está em dia,só gostaria de saber como faço para aproveitar essa promoção da Prefeitura,em que diz para recadastrar(?) o imóvel para gosar desse benefício. Grato.

4. Daniel viana silva

meu iptu está atrasado como faço para pagar parcelado?